sexta-feira, 22 de outubro de 2010

THAT'S ALL!

Olá olá... \Silvetty Montilla

Hoje é uma dia muito feliz pra mim.


Hoje é o ultimo dia que trabalho nesse emprego, a partir de segunda-feira já começo num trampo novo. Melhor. Maior.


Já falei com meu atual patrão e tudo ficou numa boa. Sem ressentimentos.


To super ansioso pra começar logo o outro, pois é algo que eu gosto muito de fazer. É meio burocrático, meio chato, de uma responsa sem fim... mas eu AMO. (corretagem de seguros)


É... joga Suddenly I See porque chegou a hora de jogar o celular na fonte! (em Paris, claro)


Me desejem sorte? (e sucesso)

(e dinheiro)

Smack

20 comentários:

Wans disse...

Em Paris? Sei.

Brunete, toda a sorte do mundo pra senhora, viu?

E ó, sem dar pinta, hein? Só depois da primeira semana.

bjoca

Marco disse...

"Corretor de seguros? Então segura aqui!" Huahhahahhahua!!!
Piadinha tosca...
:-P
Boa sorte no novo emprego, rapaz!
Abs.

Dani Brito disse...

Meo Deos...eu aqui, toda trabalhada na emoção, fazendo vários pensamentos positivos pra te desejar: Sorte, meu querido, que você alcance seu sucesso esperado, profissional e pessoal, que receba várias promoções e ganhe muito dim dim (isso vai depender de você), e que Deus te abençoe muuuuuito.

Ai eu li a piadinha do Marco ali em cima, e morriiiiii...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..quebrouo clima Bru..
Mas é isso amor, que bom que você agora vai fazer o que gosta...to feliz por vc zo/ \oz


Beijokas

Rafael disse...

Vou ali fazer um despacho pra você ser demitido na primeira semana e já volto!


HAHAHAHAHA

Eu já disse, eu bato tambor!

Sucesso! Bjo

Rodrigo disse...

sucesso, e arrasa no Jymmi choo

Anônimo disse...

Liiiinnnnda! Vc merece tudo d bom! Tudo dará certo pra vc amore!!! Bjo bjo

Cris Medeiros disse...

Boa sorte e que venha um novo celular... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Você vai ficar rica! Hahah

Elsy Myrian disse...

Xingar porque? gostei do teu blog boas postagens e humor inteligente, sempre venho aqui agora resolvi seguir. Sucesso pra ti. Bjs

Vanderson disse...

Sorte, sucesso e dinheiro!
Abraçooo!

Ká Moraes disse...

Parabéns, bee!! Tudo de bom nessa sua nova etapa hein.
Fico feliz que vai fazer o que gosta, vai ganhar mais, vai fazer novos amigos, e ser mais feliz.

Tudibão, viu!!! s2

Beijo!

Mauri Boffil disse...

fino e elegante.
Sorte, hombre! :D

Lobo disse...

Vai lá e ahaza!

Tomara que tudo dê certo. Porque né, vai precisar comprar um celular novo! ahauahauahau

Um beijo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

só pq ficou chique e glamourosa nos abandonou né?

nojenta!

;-)

Camilla Wootton Villela disse...

Sorte!
Dinheiro!
Sucesso!

Mas... Cadê você?!

Anônimo disse...

Cadê vc amore? Saudades... Vê se volta! Bjo bjo

O Gato de Cheshire disse...

Então tah...

Sorte, dinheiro e muuuuuuuuito sucesso pra vc!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei... To dando uma pasadinha aqui pra dizer tchau! E que vou excluir o meu blog! Mais agente se encontra por aí!

http://www.facebook.com/Thales.Goncalves Bjos

Adriano Mariano disse...

Nhaíiiiii, caralho?
Tá na hora de voltar a digitar, né, fi? hehehehe.... Faz tempo que nao sai nada daqui, e eu adoro. Mas ler seus posts antigos já não rola!

bora, bora, bora...

Junior Healy disse...

Arrasou!
Sorte, sucesso e muito dinheiro!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails