quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ajude a VAKA

Segunda indicação:

Bom, vamos para um momento social. ADORO!

Nosso querido/fofo/totosinho Rafael do Cinzeiro Lotado indicou uma ONG megga bacana e eu super apoiei.
É a PCA - Projeto Criança/Aids, que como o próprio disse "é uma ong cujo objetivo é prestar assistência à famílias de crianças portadoras do HIV na faixa dos 0 aos 12 anos."


Eu que adoro fazer a humanitária já contribuí com o pouco que me restou do prêmio da Mega Sena, coisinha simples mas de coração.

Se você também deseja ajudar, é simplérrimo e divertido, pois quem organiza a Vakinha é a Lelê do TDUD? (acho digno quem tem interrogação no título do blog, #FALEI) Ela que pra mim, é uma Diva Gay nata.

O link da Vakinha é este aqui:
Vai lá e dá uma olhadinha, não custa quase nada.

Aproveite e brinde conosco com o Prosecco já aberto nessa postagem do Rafael.



7 comentários:

Anônimo disse...

Mais se nem 5 centavos eu tenho! Muah

Se eu pudesse ajudaria!

Rafael disse...

Ai! Estamos numa rasgação de seda que anda dando enjoo.

*migas

SAL disse...

eita q saudade, nhaí!!!! hehe

eu adoro atrair IMPRESTÁVEIS ... aí os naipes são dos mais diversificados!! hehehe

momento social é tudoooo... me sinto menos imprestavel em participar!!! hehehe


bjo

Adriano Mariano disse...

Nhaí, Caralho!
Passando pra agradecer pela visita e pelos coments!
auhauhauhaa... sabe, né, bolo de rir no teu blog.
Parabéns caralho.

Dan disse...

Gostou tanto asism do blog? ahahah
ou tava tirando da minha cara?
rs

tudo bem, pras duas coisas! apesar de preferir a primeira! rs

volte sempre!
bj

Anônimo disse...

Sim, eles precisam de nosso apoio com certeza! Lindos!!! Bela atitude!

bjo bjo

Vanderson disse...

Momento "penso nos outros"!
Achei super digno!
Muáah!
Abraçooo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails