terça-feira, 21 de setembro de 2010

UÓ Magazine

Como uma revista que tem TUDO pra dar certo no Brasil -pelo menos nesse momento- pode cagar tanto?
A G Magazine já foi tão boa em outras épocas. Mas de uns tempos pra cá só faz merdão. Incrível!
PORRA, G! Você é a única revista no país com nú masculino. A única. Sem concorrência alguma.
Vamos acordar, hein?


1°- Não queremos ver um Zé Ninguém assistente do Silvio Santos. Perceba que só o fato do nome Silvio Santos aparecer na capa da revista já brocha na hora.

2°-  Que cabelo é esse? A pessoa nunca cuidou do visual na vida, recebe o convite da revista e corre no primeiro barbeiro que vê na frente e fala: "quero ficar gato". Relaxa o picumã com a pior química existente e faz a sobrancelha da pior maneira possível.

3°- Tudo isso agregado, claro... com o layout da capa. Só eu achei que fosse uma edição de 10 anos atrás? De um boy da banheira do Gugu? JURO, tinha certeza que fosse uma edição antiguérrima. Foi feita no Paint?

4°- Não bastasse o boy ser um Ninguém Sem Graça Pereira, ele ainda não tem o mínimo de atributos para posar para tal revista, ou pelo menos, não deveria ter. GGGGGGG, pelo amor de Deus, vocês são uma revista de nú masculino, supõe-se que os modelos devem ter corpos bonitos, chamativos, torneados... embora o que eu goste mesmo são as imperfeições do homem, mas não quero ver uma revista com o cara sem bunda como esse, com o piu minuculo como esse, com esse corpo completamente sem desejo, sem malicia, sem nada. O que tem de errado no peito dele?

5°- Prezada G Magazine, acho bom vocês se orientarem, antes que uma pessoa de bom gosto, assim como as revistas Junior, DOM, AIMÉ, ou até mesmo as próprias lancem suas versões com nú total. Porque deixarão vocês no chinelo e aí meu amor, eu e Paola Bracho desprezaremos sua morte.

Porque os mortos... não falam!

8 comentários:

Paulo Braccini disse...

é isto querido ... a falta de concorrência gera estas aberrações ... vc está certo ... já já alguém esperto nota o filão aberto e entra de sola no mercado ... aí é tarde ... Inês é morta ...

bjux

;-)

Gato de Cheshire disse...

Na verdade olhando beeeemmm assim, acho que ele cuidava do visual antes do convite sim... Essa coisa do cabelo.. bem.. Tem gente q é cafona mesmo uai.. Isso não quer dizer que a maneira deles não se cuidem...

Mas de resto concordo com tudo, com relação ao layout, qdo vi a foto minimizada no meu blog indicando os eu, achei até que era uma montagenzinha q vc fez de sacanagem com alguém que gostaria de ver na capa...

E qto a ser desconhecido... Puta merda, né.. Antes colocassem o Rock pra posar pelado, ou quem sabe o marquito... Se der mole vendia mais!!!!

Marco disse...

Eu nunca comprei uma G.
Prefiro comprar Junior, DOM, Aimé.
Pinto de fora eu vejo na internet.
Abs.

Dani Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu o cara tem mais peito que eu!
Quem é esse ser, pode me dizer?
Nunca vi na vida..aff brecha.
parece revista de signo...ta uó mesmo!
rsrsrs
Beijo, Brunin

Wans disse...

Vc disse tudo. Mas acho que não há
mais vida para a revista. Ela ficou pior que as Hustlers que vendem na banca de jornal do centro de Sampa. O nível caiu e precisaria de muito dinheiro para levantá-la novamente. E quem fará isso por uma revista de nudez masculina com ereção?

Bj, Brú!

Vanderson disse...

Eu só vejo G antaiga, pq essas de agora ....
sem comentários....
Abraçooo!

loveandglamour disse...

Eh verdade! Ficou podre!

Rafael disse...

Demorei tanto pra conhecer a G e o dia que eu o fiz fiquei assim, com cara de interrogação em Comic Sans MS, muito ruim, até os anunciantes em grande parte dão aquela cara de revista bagaceira. Triste.

Bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails