terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lu Gimenez espiritualizando

Fazer filme espírita é o novo preto?


É o novo fazer filme da realidade brasileira?


É o novo nudez/sexo/violência, tradicional em filme brasuca?


Quanto tempo pra locarem a sala de cinema exclusiva para os espíritos dos personagens do filme? Porque, né? NUNCA que eu perderia minha estréia no cinema, nem que eu já tivesse morto

Lu Gimenez envelhecida 30 anos para papel no filme O Filme dos Espíritos.


Ela tá respirando?

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

a Lu podia era aproveitar e ficar lá pelo Umbral de uma vez ...

gostei e muito da crítica mordaz do garoto ... eita ...

bjux

;-)

Wans disse...

Adorei!

Lobo Cinzento disse...

Nossa. Tá bizarra o.O

Vanderson disse...

Já quero v esse filme do Blat!
kkkkkkkkkkkkkk
Abraçooo!

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahahaha
Lucianta Gimenez atua?

Dois Perdidos disse...

O see dead people...

S.A.M disse...

Esse filme do Blat faz um 'sucesso' cuasmenina! haha

Meu querido, fiquei tão lisonjeado com os coments que tu fez lá no garoto! Desculpa pela ausencia, meu pai ainda vai naquelas.

Beijao!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails