sexta-feira, 2 de julho de 2010

The Busão: A saga

Como já devem ter percebido, minha vida dentro do balanço do busão é muito mais fervida do que fora dele e ontem não foi diferente.

Eu tava indo embora, feliz de bom humor e me sentindo a ultima bolacha do pacote/a amônia do cabelo da Ana Hickman/o filho da Bündchen/a última chuca e por aí vai... não sei porque, mas tem dias que você se sente bem consigo mesmo, não é mesmo? Não? Sou só eu? OK than.

Aí, me entra uma cara LINDO DE VIVER! Loirinho, barba por fazer, baixinho, de regata e calça de moleton, ligeiramente sujo, a mão ligeiramente suja de graxa or something. Um fetiche completo. Carinha de uns 23 anos. Tava me convencendo de que não era o modelo que vi no The Boy tempos atrás. Não podia ser.
Parecia hétero, o que eu particularmente sou grande admirador da quase extinta raça. Fiquei a admira-lo, há uns 2 metros de distança, tendo o cuidado dele não perceber que a bichinha aqui tava secando ele. Odeio isso.

Quando pra minha surpresa, assim que me distraí um pouco, sinto alguém pegando na minha mão (que tava segurando o ferro), virei a cabeça e o cabelo (em slow motion, ao som de  Justify My Love da Madonna, CLARO) e o vejo roçando minha mão, na hora minha perna ficou bamba. Porque, né? Das duas, uma:

  • Ou a bicha viu eu admrando seu formoso corpo sujo de graxa e viajando na maionese/batitinha;

  • Ou o bofe era muito do hétero, não gostou deu ficar secando seu formoso corpo viríl e veio me dar umas boas porradas (ui).

Ou seja, de qualquer forma eu tava fudido. Ou apanhava do tão famoso e já familiar busão ou teria de ter um momento constragedor falando que eu não tava olhando pra ele, ou então que eu tava sim olhando pra ele e viajando, mas só porque pensei que fosse hétero. Uma faca de dois gumes (ai, sempre quis usar essa metáfora)

Bom, isso tudo eu pensei numa fração de segundo, isso até perceber que ele só tava roçando a mão na minha porque tava tentando cumprimentar o cara sentado na minha frente.

Humpf. Não sabia se ficava aliviado por não levar umas bofetadas na cara OU triste por perceber que não to com a bola toda como eu tava me sentindo antes.
Mas triste mesmo, fiquei quando o tão formoso bofe abriu a boca e sorriu.
Gente, como uma pessoa pode se transformar TANTO com uma bad dentição, né?
De homem mais lindo do mundo ele passou, num piscar de olhos, ao mais feio. Os dentes eram todos tortos e feios e sujos e nem sei mais o que denominar.
Pensei: "Pooooxa vida"

OK. Desci do busão junto com meu vizinho que tava segurando minha mochila. SIM, o mesmo que o cara cumprimentou e falou alguma coisa que quase ouvi, já que estou sem uma borrachinha do fone de ouvido. ¬¬'
Adivinha?
Esse mesmo formoso homem maravilhoso de boca de fechada, é drogado e apareceu as 4 horas da manhã anterior no trampo do meu vizinho pedindo agua e dinheiro.
Detalhe: ele vestia apenas camiseta regata.
APENAS CAMISETA REGATA.
Têm noção?
Ele tava praticamente PELADO, DROGADO, SOZINHO as 4 da matina e precisando de ajuda. (meu vizinho disse que ele tava de cueca... bom, detalhe insignificante, claro. E que os caras da BOCA que ele compra droga deram uma surra nele, sabe-se lá porque. Mas a essa altura, WHO CARE?)

E fica o ditado que cai tão perfeitamente:

"DEUS NÃO DÁ ASAS A COBRA"

Porque se comigo fosse...

A-I  M-E-U  D-E-U-S

13 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ki coisa eim? ainda bem que ele não se interessou pela amigãnnnnnn ... uma coisa horrível é termos que descartar alguém q em um primeiro instante nos interessa e q logo em seguida nos causa repulsa ... aff

bjux

;-)

Dani Brito disse...

Você fala de mim? VocÊ tem o dom de fazer humor com os fatos..kkkkkk..(eu ri MUITO com a parte da música da madonna pq eu vivo fazendo cena de filmes com a minha vida, usando trilhas sonoras)Olha queridõ, uma vez aconteceu comigo algo parecido. Há anos atras, estavamos eu e minha prima caminhando pela beirada da praia quando avistamos um moreno escultural e, claro, admiramos descaradamente sua beleza. Após um tempo, olhamos para trás e la vinha o deus grego numa bike ROSA CLARO da IRMÃ MAIS NOVA (broxante), sorriu e quando vi faltava o "lateral esquerdo" do ser. Minha prima se mandou e deixou eu lá querendo rir e ao mesmo tempo fazendo a pose pra dar uma desculpa do por que o encarei! GENTX NA BOA, DENTE É TUDO NA VIDA DA PESSOA!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Hahaha, morro de rir com essas histórias do ônibus. Quando sai o livro com a compilação dos melhores momentos?

Abraços, Bruno, e depois passa lá na Flor do Sul e pega o presente. Abraços cordiais e bom sábado.

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha
morri

Rodrigo disse...

Obrigado pela visita!
Apareça sempre.

beijo pra ti
=D

Anônimo disse...

acho que valia a pena fazê-lo virar garoto de programa, hein?? hahaha...

Thi do Ota disse...

O que a bicha esqueceu de redigir é que ele é comprometido e que não rolaria nada, ñão é Sr. Bruno?? But, it's ok!... Estas coisas acontecem muito e sim gente, quem não faz clip em busão? A D O R O. Um dia indo pra casa (pelo caminho a pé), me pegaram fazendo uma performace de "Gimme More". Vergonha? Eu? Magina, gente...Ainda peguei uma bela carona, linda, e continuei fazendo clip,porém agora mais estilosa. Na moto! (Uh, Uh...)

WonderMan disse...

Ri demais!
Hilário!

Anônimo disse...

eu vi o comercial na banda e lembrei de tu na hora:

- porra, bem que aquele bruno podia ter se inscrito nesse reality 'busão do brasil'.

:P

Sac do Amor disse...

Que furada, né Brunão? esquecer de dizer que tu és comprometida não pode linda! Tadinho do Thi do Ota... até eu fiquei com peninha agora, tipo, maior "The Winner Takes it All"...

Renato disse...

Ahh, pensei que a história fosse ter um desfecho dirty...
Mas realmente, uma dentição feia acaba com qualquer um. Qualquer um!

CAIN SODOM disse...

Muahahaha, tem gente que teve os sonhos destruidos... Mas enfim, adote-o e o transforme... (boa sorte) huhuhu

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Bom dia, Bruno, espero um texto teu pra hoje!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails