quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fazendo a Helô

Hoje vamos aprender com tio Bru a sapear (tocar o putero e/ou fazer o pereréco) na vida do seu namorado before you, ou seja, antes dele encontrar o que há de melhor nesse mundo: VOCÊ!



1° passo:
Vc sabe (ou descobre) a senha do e-mail dele.

2° passo:
Fica sempre de olho nos e-mails que chegam. Mesmo aqueles automáticos, correntes, banco e etc. Sempre tem algo que você pode aproveitar.

3° passo:
Quando chegar o e-mail do Disponivel.com você corre e acessa o perfil dele.

4° passo:
Aí você descobre que a bicha pesava 73 KG, se interessava apenas em sexo, tinha poucos pelos, não se importava com sexo seguro e que a equipe do Disponivel sente muita falta dele.


5° passo:
Termina o namoro e cria um perfil no Disponivel pra vc.



#HELOÍSAFEELINGS


Mentira! Mas é um bom motivo pra você se orgulhar. Por ter tirado ele dessa vida singular e passar pra vida a dois, muito mais gostosa e divertida.

6 comentários:

Ruy disse...

HAHAHAHHA. Tenho que segurar a heloísa que mora em mim. TEm horas que ela saí correndo louca atrás da Vidinha!

Bjo

Cain Sodom disse...

Hehehe, nem todos tem o seu talento meu beim.

SUXO SUXO

Vanderson disse...

Sai de mim helô, sai saiiii!!
abraçoooo!

Thi do Ota disse...

Todos sabem que temos passado e muitas vezes ele não é aquilo que mais nos orgulhamos na vida, né gente! Pois bem... Se foi e hoje sou uma pessoa íntegra (?) e FELIZ ao lado de Meu Amor!

Babado: Ele também tem uma conta no disponível!Então não me venha cantar bola de prinesa indefesa! kkkkkkkkkkkkkkk
Bjos

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkk ... sai de mim Helô ... saiiiii [2] rs ... adorei ...

bjux

;-)

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Hahaha, é igual com o telefone celular: não vale fuçar. Descobrir a senha do e-mail não é legal.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails