quarta-feira, 23 de junho de 2010

VERGONHA III - Fazendo a Natalie Portman

Foi tããão difícil de levantar da cama hoje, fui enrolando, enrolando ao máximo, até que não teve mais jeito.
E agora eu me pergunto:

"Por quêêêêê não fiquei deitadinho na cama quentinha, meu Deus? Por quêêêêêê??"

Sabia que algo me dizia pra ficar dentro do meu quarto hoje o dia inteirinho.
Mais um dia que acordo estabanado, por onde passo levo destruição e desamor comigo. Devia andar cercado por homens gostosos shirtless armados me protegendo, ou melhor, protegendo os outros.

De manhã sempre fico ouvindo minha playlist "morning" (dã) e a noite venho ouvindo minha playlist "night" ou "balada" Porque, né? Não dá pra acordar com a Pitty gritando Memórias igual uma loca dentro da minha cabeça. Sim, porque meu fone de ouvindo é daqueles que entra dentro do cérebro, saca? E eu adoro. É como se eu tivesse Christina Aguilera dentro da minha cabeça esguelando Candyman. Ou Maria Rita cantando ao pé do meu ouvido pra eu durmir. I like it!
But, como hoje é um dia daqueles, acordei com a pá virada, tava com a Aguilera gritando Not My Self Tonight, já que eu de fato, não era eu mesmo essa manhã. Tudo a ver.
Mas aí, quando fui fazer a Samaritana oferecendo meu lugar gentilmente pro velhaco que tava se equilibrando em pé e tentando segurar o soro na veia, o fone de ouvindo saiu da orelha e quando fui pegar de volta, ao mesmo tempo que tentava não cair e não deixar minha mochila cair e não perder a pose, a borrachinha do fone foi-se embora. Puts. Minha borrachinha! Que SACO! Já a perdi uma vez e foi UÓ. Não posso perde-la again.
OK. Depois de velhaco e soro acomodados e depois do velhaco não se oferecer pra segurar minha mochila pesada eu tento disfarçadamente abaixo e pegar a damn borrachinha quando pra minha surpresa, o que eu tava vendo no chão não era a damn borrachinha e sim o parafuso do chão do busão. Depois de me convencer a não desparafusa-lo e parafusar no velhaco em mim. Levanto, morto de vergonha, e tento avistar a damn borrachinha, but I CAN'T!

"Puta, que saco! Vou ter que abaixar mesmo?"

YEP! Lá vai eu, com um joelho no chão procurando a borrachinha, não acho nem a pau. Busão lotado, aquele empurra empurra, gente xingando, gente fedida, criança chorando, aquele vuco vuco e eu causando mais ainda.
Busão dá aquela freiada brusca e eu de cara no chão! PÁÁ!
Cena linda, eu DE QUATRO no chão do ônibus, com o cofre a mostra, com todos conhecidos possíveis watching me, com um grupinho de meninas que fiquei sabendo que ficaram molhadas locas por mim na formatura da minha prima. Fui padrinho dela e depois ouvi essa calúnia esse comentário.
Mas é como diz o ditado, "ajoelhou, tem que rezar". Já tava de 4 mesmo, pior não poderia ficar. Então, pude procurar melhor a borrachinha (não aguento mais escrever BORRACHINHA).
Eu lá desesperado, procurando igual um louco, gesticulando o braço o máximo possivel, apalpando o chão imundo do bus. O legal é que no outro fone que ainda estava no ouvido, começou a tocar The Blower's Daughter. Quanta irônia, né?
Me senti a Natalie Portman em Closer. Tudo em camera lenta, todo o vuco vuco do busão em slow motion ao som de Damien Rice:



Resultado:

1- NÃO ACHEI a merda da borracha!
2- Agora todo mundo conhece meu coccix!
3- Todo mundo sabe como esta pessoa fica de 4! (o que antes apenas um homem sabia)
4- As meninas que antes tinham tesão flertes, agora têm nojo e/ou dó!
5- E eu terei de trocar de horário de manhã também. Já que a tarde já tive de trocar, depois do episódio de I Will Survive.


Essa minha vida tirana...




3 comentários:

Moacir disse...

Ai, Bruno... eu só pude rir com essa história, nem deu pra ficar com pena de você pela borrachinha, pela situação no ônibus nem nada. Só ri. Hehehehehe.

Boa sorte nas próximas, meu caro!

Beijo.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k1WPX9o_oHA&NR=1

Se quiseres, depois te traduzo. Amo a Natalie, apesar de meu hebraico ser pequeno ainda, hahaha!

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
morri demais com essaa óoo
vi a cena aki!!
heheheheh
abraçooooo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails