terça-feira, 4 de maio de 2010

"oi, vc me dá nojo?"

Das duas uma:
Ou to com MUITA CARA DE MACHO (o que é bem provavel que não)
Ou a mulherada se venceu e falou: "não tem mais hómi, vai viado mesmo, pinto é pinto"
Não estou ainda falando da gerente.assanhadinha.insuportável, não (sabe que começo a gostar dessa fase dela? prefiro ela cheia de risadinhas do que dando patadas, como antes) whatever.
To falando de uma que já vem de águas passadas. Uma que tá insistindo mais. Uma batalhadora. Não desistirá até vencer seu objetivo:
me comer pegar.
Sinto informá-la, amiga. Mas aquilo que você acha que gosta, Eu Sento, Rebolo e Ainda Bato um Bolo, viu?

Não consigo entender, a bicha sabe que sou bicha, me vê de aliança, faço carão pra ela, dou a entender que meu negócio é outro, já até me viu com my boyfriend, ela viu os dois de aliança, os dois fizeram carão pra ela, e ela viu que o nosso negócio é outro, e mesmo assim, ela a-dóó-ra fazer uma carinha de safadinha!
Será que é tesão em viado mesmo (o que quase compreendo) ou só o gostinho de vitória pra dizer que converteu um?
Bom, não que eu seja um mulherofóbico. Não não. Pelo contrário, estou sempre do lado delas, defendendo os direitos e queimando nosso sutien na praça Roosevelt, sou feminista por natureza (meu pai que o diga)... mas tem horas que cansa. E ela tá cansando minha beleza.
A admiro pacas, pois conheço ela de outros carnavais, onde era a gordinha excluída da turma, feia do doer (dor mesmo, juro) e rejeitada e zuada por todo mundo (except me). Hoje em dia ela emagreceu hor-ro-res! Ficou alta, ficou loira, daquele tom bem cachorra que homem adora, o corpo ficou esculpido violão, cinturinha, bundona, quadril, enfim... a mina ficô gostosa pra caraio, mano!
Achei digno/justo/importante, afinal todo mundo merecia uma injeção de auto estima dessas, principalmente mulher (e gay)... mas gatinha, vamos parar de querer homens que não podemos ter? Huh??
-segura o tchan tchan tchan tcha tchan-

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails