sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nunca entendia quando homem falava: "mulher é um bicho que ninguém entende". Pensava: "Como assim, ninguém entende? Se fosse hétero com certeza entenderia".
Well, agora concordo com eles. Ninguém entende mesmo.

Nhaí que desde que uma das minhas gerentes comerciais (tenho 7, rs) foi substituida, eu venho trocado "porradas" com a novatafdp! A racha maldita acha que pode comigo, neguinha tá no emprego há 15 dias e quer falar que não sei fazer o baguio, mano? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, mas não mesmo.
Isso já faz mais ou menos um mês e meio que a gente tá tretado! Ela sabe que odeio ela e eu sei que ela me odeia, não perdemos uma oportunidade de dar um coice no outro, uma relação diagamos, hã, saudável!

Aííí, ontem tive um pepino enorme (ui) que fui obrigado a pedir pra ela me ajudar a resolver (ódio correndo pelas veias naquele momento), vocês não vão acreditar, mas não é que a amapõa tá dando em cima de mim?
Gente, DANDO EM CIMA DE MIM!
Posso com isso, bill?

Primeiro que ela acha que tem uma voz sensualíssssssssssssima! Precisam ver a forma que ela fala... aí começou cheia de piadinhas pra cima de mim, risadinhas, nooooooooooooossa papelão!
Vergonha por ela!

Ontem já passava uma hora do meu expediente e estava no telefone com ela há meia hora, aí ela me solta isso:
"Olha Bruno, não vou mais segurar você comigo, tá? Sei que você deve estar consado da minha voz, né? hihi. Faz o seguinte, assim que eu fechar essa proposta pra você, eu te dou dois toques no telefone e você saberá que sou, aí eu ligo em seguida. Pra você não ter que atender cliente uma hora dessas, eu sei que é um saco. Olhaaaaa, vai ser nosso código, hein? hihihi. Só nosso, eu sou ciumenta, hein?"

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh! Quase vomitei!

Respondi: Ok, rachauó, obrigado pela atenção... tu tu tu tu.

Como pode? Até ontem tava me chingando de incompetente e hoje de pernas abertas?

O.o

Vou ser obrigado a soltar um ALOKA hoje!

2 comentários:

Amanda disse...

Bom mulher é assim 1º etapa 7 dias com TPM odeia tudo e a todos, 2º etapa 7 dias de Chico...sensível, dengosa, chorona...3º etapa 7dias num fogo desgraçado querendo dar para todos mundo seja ele homem ou bixa... 4º etapa..todas as outras situações anteriores ! Depois o ciclo se repete.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Bruninhoooo, bom dia! como assim?! que trava eh essa da foto?! parece um vampiro!

meninoooooo blaster medo dela!

bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails