terça-feira, 20 de abril de 2010

Que porra é essa?

Tava num daqueles meus momentos de locura no Supermercado, né. Locura porque se tem um momento de prazer pra mim, esse momento é estourar o limite do cartão comprando coisas gostosas pra comer, outro momento de prazer também é estourar o... Bom... deixa pra lá vai.
Aí passando rapidamente pela prateleira de massas (minha preferida) avisto isto aí em cima! Meus olhos marejaram, né, claro. Eu que quase não curto uma novidade. Olhei o preço, 4 vezes mais caro que o miojo comum, se ainda restava alguma dúvida de que compraria, essa dúvida tinha acabado de sumir, afinal, um trem caro desse não pode ser ruim, além de eu particularmente adorar toda linha Taeq.

Ave, pra quê?
NÃO CONSEGUI COMER MAIS QUE TRÊS BOCADOS!
Gente, que tróço RUIM!
Se você não tiver a intenção de realmente comer algo mais saudável, NÃO COMPRE por achar bonitinho, assim como eu.
O baguio é embaçado, hein tio!
Se liga no aspecto péssimo que ele tem:

Mas até aí, tudo bem, apesar de 80% de uma boa refeição estar na aparência, eu relevei, né.
No entanto, tive que jogar fora o prato todo, não consegui, juro que tentei comer, mas o gosto é indescritível, ruim demais.
Mas as promessas dele, em relação a ser saudável, são realmente impressionantes. Todo mundo sabe o mal que o miojo comum faz, assim como Sazón, temperos prontos e tal.


Ahhhh, eu comprei o Italiano, mas não acredito que Funghi ou Legumes sejam melhores, não. Vai por mim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails