segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nós somos pacíficos. Sempre

Feliz por estar finalmente quase que completamente curado da blessed gripe!
Ave, ninguém merece ficar doente e o dengo que eu fico, irrita até a mim.

Começei assistir a nova série da ABC, "V". Quando vi apresentando já sabia que eu ia adorar, eu amo ficção científica, amo tudo que foge a realidade sem parecer que tá fugindo da realidade, saca?

E a Elizabeth Mitchell, Julliet de LOST dá um toque especial, ela é uma fofa, ótima atriz, só achei que poderia ter ficado morena pra fazer uma agente do FBI. Sei lá uma pouquinho mais ondas naquele cabelinho escovado... algo mais ou menos assim, ó
OK, nem tanto. Mas que poderia ter mudando a carinha de acabei de sair da ilha e ainda não comprei condicionador, poderia sim.
Mas de resto tem um Padre que você automaticamente fica preparado pra ele rasgar a batina e tá usando uma cueca joke stripe, aqueeeeeela sabe?? 
O filho dela que é uma delicinha, e a insuportável Anna que passa a série toda só no carão:
Eu curti, vamos ver o desenrolar da história. Não sei porque, mas me soa tanto como o novo LOST. Essa coisa de não revelar com clareza quem é bonzinho e quem é vilão, perguntas sem respostas, isso tudo que nos deixa alienados e a-d-o-u-r-a-m-o-s!
Quer apostar que a Globo vai comprar e passar no mesmo horário de LOST?
E deveria mesmo, já que a série é bem brasuca.
É bem legal a cena do Brasil. E a Anna, (a do carão) é brasileira, nasceu no Rio e já fez outras séries. Achei bacana!
Remakes costumam ser uó, mas to apostando nesse. We'll see!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails