terça-feira, 13 de abril de 2010

Morri

Morri. Morriiiiiiiii!!!
Sempre AMAY a personagem da Kate Walsh em Grey's Anatomy, a Dra. (insira um nome estrambótico aqui) Shepard.
Ela é perrrrrrrrrrrfeita! Esse carão acaba comigo! Sou muito fã dela e morri de dó quando ela se tocou que o casamento tinha acabado (em Grey's), tudo bem que ela fez a maldita em trair o Derek semgraça mas ainda assim, é sempre triste o término de qualquer coisa, casamento mais ainda.
Enfim, morri quando começo assistir minha new Diva Betty Suarez e como eu adoro ver as propagandas de séries que tem no inicio, fiquei vendo ansioso pra ver que séries iriam propagandar (rs).
E então:
The SUSTO!
Do mesmo criador de Grey's. Private Privacy é a continuação da história da Dra. (insira outro nome estrambótico aqui) Shepard.
OK, essa é a segunda temporada, mas é que não achei uma foto da primeira.
De qualquer forma, como assiiiiiim?
Eu percebi mesmo que deram muita atenção pra essa clínica do amigo dela, mas achei que fossem mostrar no próprio Grey's, e não criar uma nova série!
CHO-CA-DO!
Claaaaaaaaaaaaro que já baixei o primeiro episódio e verei se é boa. Com certeza é, tem o mesmíssimo estilo de Grey's. O mesmo hiper drama com hiper romantismo com hiper humor.
A fofa já veio ao Brasil ano passado, num evento anual que o Portal Terra faz
Parece que o evento foi em Santo Amaro (SANTO AMARO)!
Qual será a imagem que ela teve do Brasil il il?
Será que ela se compadeceu com a escassez de trem na estação Santo Amaro, afinal as baldiações lá são de tirar o fôlego, ou seja, se não tiver fôlego pra aguentar nem tenta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails