quinta-feira, 11 de março de 2010

Crônica: Querido Amigo Secreto

Manja aquela tua amiga, aquela superlegal, desencanada e engraçadíssima? É, eu tenho uma, vamos chama-la de Minha Amiga Magérrima, tá? Porque, né? Responsabilidade Jurídica e tal. Pois bem, a Minha Amiga Magérrima fez uma Crônica óóóóótima um tempão atrás! micago de rir toda vez que leio! Revirei meu e-mail agora mas consegui achar e taí. Se vai continuar aqui por muito tempo? Não sei, vai depender da hora que ela ver isso aqui e acabar com minha raça.

Mas me fala se não é umamerda ótima mesmo?

"Querido amigo ( a )




Por isso eu digo, caso tenha alguma difilcudade, duvida, preguiça, odio...por mim me avise, desculpe a sinceridade mas vou relatar minha triste historia.



Certa vez, inventei de participar dessa brincadeira...a minha amiga humildimente me pediu um perfume e me passou 2 marcas, logico que comprei o mais barato das 2 opções ! kkk

Eu pedi um cd, Daft Punk ou Madonna ou Lenny Kravtz.....maaaaaaaano dei a ficha completa, nome dos cd, valores, lojas, para não haver erro.



Enfim o grande dia...sabia que algo ia dar errado...no meio do caminho eu esqueci o presente...voltamos pra buscar, deixei o presente no carro em segurança com meu namorado ( na epoca ) o Jr...meu atual marido....e voltei em casa pra pegar algo....qd entrei no carro um puta cheiro de perfume, olhei feio para todos ali e apenas com risidinhas me responderam que haviam aberto o perfume pra dar uma cheiradinha, ok seguimos adiante.



Chegamos no sitio, muita lama, muita gente feia, bebada e fazendo graça sem graça...



Chegou o grande momento, vejo alguem com uma camera e um microfone e pensei comigo que porra é essa...enfim fui buscar o perfume da mina....sabe aquele texto no meio do caminho havia uma pedra etc etc....no meu caminho tinha uma puuuuuta poça de lama...ahhhhh pé, calça tudo sujo de barro, respirei fundo segui em frente peguei o perfume e notei que a caixa estava molhada falei em alto e bom som : QUE PORRA É ESSA ??? , notei que o Jr me olhava palido....e quando eu cheguei mais perto percebi uma expressão de panico, olhei pra ele com os olhos cerrados de odio, se eu tivesse um poder teria fritado ele, ali na minha frente



( pressagio...fritar não dava ...mas devia ter terminado com ele nesse dia.. ) enfim ...ele de gracinha com minha amiga Alice deixaram a bosta do perfume cair...só que não perceberam que ele tinha quebrado perto da tampa.....



Meeeeeuuuuu me bateu um desespero, o perfume pela metade o que vou fazer.....alguem diz completa com água....que maldade, mas enfim melhor que pagar um mico nas frente da central de 150 pessoas kkkk ( mas eu juro que ia contar e depois dar outro....ou não ! )



Enfim corri no banheiro pra agir na milisquencia...batizei o perfume e coloquei na cx qd de repente puffff a caixa rasgou o perfume caiu, o cheiro subiu , alguem bateu na porta ....eu em choque, alguem gritou " ei caraio morreu ai dentro" ....eu muito fina lembro que mandei o cara ir se foder, tomar no cú e blá blá ....e ouvi ele dizendo "pelo menos caga cheiroso e saiu dando risada....."



Sai do banheiro desesperada, o circo armado...camera ligada... olho pro lado um supervisor casado catando uma mina nova da central, olho pro outro ...outro super embriagando uma mina pra ve se faturava....muita gente bebada, ahh que saber ng vai lembrar....chamei a mina de canto e contei o que havia acontecido ( sem a parte do batismo ) ela entendeu, e disse que tudo bem..deu risada e comentou que realmente o banheiro estava muito cheiroso..



Chegou a grande hora....minha amiga secreta é... Amanda, opa mó feliz fui buscar meu presente...nem lembro o nome do cara, só lembro que ele era meio lento, tipo de oculos, boca aberta com saliva no canto, manja?....me deu um cd do Daft...nunca tinha visto, não era o que pedi masssssssss, elogios no microfone tchau pra camera, chega a minha vez de falar a triste historia do perfume ( logico que foi a historia com cortes ) fiquei conhecida como a mina do banheiro cheiroso...Ok ta valendo pelo menos eu não estava socando cachaça no rabo de niguem pra pode beijar, e nem tava traindo meu namorado na frente de mais de 150 pessoas em cenas de quase sexo explicito.



Não via a hora de ouvir meu cd......e pra varia que merda....descobri depois que o cara pagou 5,00 conto num sebo... foi um dos primeiros cds dos caras que não fez sucesso e tinha uma, uma musica com 60 minutos que mais parecia meus exames de audiometria de tão ruim que era....e eu muito boazinha dei um perfume pra minha amiga.....prejuizo duplo ...

ENTÃO PELO AMO DE DEUSSSS, SE VC NÃO QUISER, ME DAR UM MALABARES PEÇA OUTRAS OPÇÕES, OU MENOS DE SINAL DE VIDA...PQ SE ME DER UM BARATO ZUADO O NEGOCIO VAI FICAR PEQUENO


Ufff falei!"


Pronto, já pode levantar do chão, fazer massagem na barriga (porque ela tá doendo de tanto rir).




Beijões!

Um comentário:

Amanda disse...

Nhaicaralho! rs! Amiga magerrima???
Tinha esquecido deste texto...como falava palavrão kkkk ( vergonha )

Posta mais vai ! adorando !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails