sexta-feira, 12 de março de 2010

Momento BABADO

Tem dias que você não precisa de nada pra ficar feliz, né? Dias que você acorda e tá linda pro mundo, sabe? E sabe quando você ouve, assim, sem querer mesmo, aquela fofoquinha que te diverte por dias? Aquela bem cabeluda que todos iam se cortar pra querer saber todos os detalhes sórdidos! Bem, eu ouvi, tá? Me fez gargalhar internamente enquanto ouvia!
Foi assim ó:
Vim no balanço do busão como de costume, quando desço no meu ponto de ônibus, vejo que a menina que desce comigo é uma antiga conhecida. Hã... vamos chama-la de Menina que engordou horrores? Tá! A Menina que engordou tava com uma velhota fazendo a linha amiga dos jovens, toda trabalhada na sombra preta e o dentes, como vou dizer sem ofender? Hã, digamos que pra ver a cor real do dente por de trás do batom (ROSA CINTILANTE!!!) era difícil. Fiquei imaginando como a Menina que engordou horrores deixa a pobre senhora amiga dos jovens sair assim de casa. Mas enfim, né. Fato é que eu fico bem atrás delas e acabei ouvindo o papo das duas, nada de interessante até então... quando derrepente... Berenice, segura!!! Ouço ela falando sobre um certo seminarista de uma certa cidade que não vem ao caso agora, claaaaaaaaaro que meu olhos arregalaram e meus ouvidos cresceram dois metros, né? Quem não gosta de uma conversinha alheia...
Bom, papo vai, papo vem com a velhota, descobri entre outras coisitas mas, que ela teve um casoooooooooo com o seminarista, eles se correspondiam por carta, inclusive cartas (éca) perfumadas, folhes, cartões e blá. Eu o conheço e ele é realmente lindo, uma graça de pessoa. Pois num é que bem na hora da conclusão da história minha lotação chega?
Ahhhhhhhhhhhhhhhh não, nunca que deixo esse babado pela metade assim! Pois eu deixei passar pra poder ouvir o resto da história! (hihi). Pior é que ela começou a falar os podres bem baixinho, já desconfiando das minhas orelhas. SACO! Cheguei a fixar o olho num ponto, franzir a testa, máximo da concentração, mas tava dificil.
Olha, me pareeeeeece que ele deu um pé na bunda dela depois de tudo isso, parece que viu que o dom dele falou mais alto. Maaaaaaaaaas, não tenho certeza o que rolou, se de fato chegou a dar uns pegas nela e tudo o mais.
Será?
Sei que ela é hiperfofoqueira! Capaz de aumentar fatos até parecerem invenção da cabeça miúda dela.
Bom perdi duas lotações e chegay no trabalho meia hora atrasado!
Valeu tudo isso por um pouco de fofoca não-construtiva?
Lógico que valeu, tá?!



Beijões!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails