sexta-feira, 3 de setembro de 2010

7 MEMES 7 PECADOS

O Mauri do A Katana de Bambú fez um meme legal esses dias que eu falei que tinha que fazer também.
Como minha semana foi blaster conturbada, estressante e UÓ, acabei sem time pra nada... mas enfim, no more churumelas.

A brincadeira já começa bem pelo nome: 7 PECADOS.
Tudo que envolve pecados, você sabe, né?

Regras:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar.
Esteja na moda ou não, por achar brega.
Achar que não combina com você.
Postar foto de cada item.
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .

Vamos lá?
 
 
1- Gola rolê. Eu odeio gola rolê. Por mais que muita gente ache fino, elegante... eu não consigo usar. Nunca consegui. Tenho pavor desde infancia.
 
 
2- Sunga pequena demais. Eu acho que sunga tem de ser no tamanho certo. Se for grande demais ou pequena demais, fica ridiculo. Jamais usaria de novo uma sunga pequena demais.
 
 
 
3- E falando em sunga. Por mais que ache essa sunga Borat fica ótima em John Mayer, não conseguiria colocar isso dentro desses 1,90 de altura mas nem que a Vaca Jersey tuça.
 
4- Nunca. Jamais. Em hipótese alguma eu usaria uma corrente prata. Dessas grossonas que a pessoa faz questão de combinar com um estilo, digamos, hã, peculiar.
 
 
5- Jamais na minha vida usaria uma bota plataforma (se eu fosse mulher). Eu ABOMINO essa maldita bota que virou modinha e que graças a Deus está passando.
 
 
6- Adoro Havainas, sou apaixonado, tenho várias de várias cores berrantes e básicas. Adoro ficar de meia em casa, muito confortável. Mas não conseguiria sair na rua usando os dois como muitos o fazem.
 
 
7- E pra finalizar, jamais você me verá sensualizando com uma roupinha zebrinha/onçinha/meuID... e SE um dia o fizesse, com certeza eu tiraria o chinelo debaixo do sofá. E de definitivamente teria passado uma vassoura no chão.
 
 
Porque poder não é pra qualquer um, certo Hebe?
 

Hoje vou indicar esse meme pra Dani Brito do Expressing my mind. Quero só ver, hein Dani?

6 comentários:

Rafael disse...

Das sete coisas que você listou, oito eu não usaria, nem por decreto, hehehe.

E o casamento? A quantas anda? Já teve diz-que-me-diz entre madrinhas, rs!

Bjo e bom feriado!

Dani Brito disse...

Nossa Ninho, acredita que eu ja estava aqui imaginando o que eu não usaria?
COmo eu ri das suas fotos gezuzzz..principalmente da primeira. Eu gosto daquela gola...tenho um vestido com ela, mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menor do que a foto..kkkkkk.
Obrigada amor, prometo que vou caprichar.
Faço na semana que vem
;)

Paulo Braccini disse...

muito bom mesmo ... rachei os bico aqui ... kkkkkkkk

bjux

;-)

Rodrigo Teixeira disse...

faço minhas as tuas palavras. j'adore!

bom final de semana.

bjos

Vanderson disse...

Morri com o chinelo azul alí no sofá!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc naum fala naum tinha reparado!
E outra achei muito digno vc não fazer essas coisa pq eu tb não faria!
E a Hebe sensualizando na piscina foi tudoo!!
Abraçooooo!

Dois Perdidos disse...

eu fiz um post assim também lá no blog, mas eram 10 pecados... na minha lista não ficou de fora (um pecado da sua parte) o famigerado crocs...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails