sexta-feira, 27 de agosto de 2010

vemnimim

A postagem do fofo do Caim no Caiu no Poço me fez refletir...


Me mudo de mala e cuia pra Goiás ou não??

Porque, eu vou te falar, hein... a coisa TABÔA por lá!!!

Aqui na minha cidade também tem um vereador que é um tesão! E o sotaque caipira deixa mais gostoso ainda!
Foda é que fiquei sabendo... por fontes confiabilíssssssssssssssssssimas que o boy deixa a desejar na cama.
Fiquei arrasado.

Será que é mau de político, jovem, gostoso? Quem já provou Daniel Vilela pra podermos comparar?

Afinal... JUSTO É JUSTO!


4 comentários:

Dani Brito disse...

Daniel, quase meu xará!
Ó eu ia hein...facin rs
Adoro um cabelinho assim.
Isso é né, se ele nao for do babado.

Cadu disse...

aloka, sera que todas as gays de goiania ja viram o gato, vi ele esses dias num outdoor, krida ia vender todos os meus votos(brinkadeira), mais o dele vai ser de graça, bom quem sabe arranjo outro jeito de cobra hauhauahauhahua.

bjssss

cadu

Vanderson disse...

Agora vc me fez refletir... nunca fiquei com um político... acho q chegou a hora de investir!!!
Vamos às ereções, digo eleiçõess!!!
Abraçooooo!

Cain Sodom disse...

Rs. Faz seguinte> a gente troca ou faz um intercâmbio. Que acha? PS> não conheço nenhum político.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails