sexta-feira, 27 de agosto de 2010

RACHAS - o sexo forte

Eu sou fã de mulher!

Adoro mulher.

Calma, uma vez bicha, sempre bicha. Não retrocedi.

Mas sempre gostei de mulher. Antes de eu descobrir que estava preso dentro de um armário (um armário lindo, retrô e fashion, é claro) eu só me relacionava com mulheres. Quer dizer, todas amizades verdadeiras e gostosas que tive, foram quase todas com mulheres. Nunca me dei bem com homem, por mais contraditório que isso possa parecer.
Acredito que grande parte dos gays por N motivos, passaram pelo mesmo que eu.

A mulher e gay é a combinação perfeita. Não tem competições por homem (ou quase) não tem competições por beleza (tá, tem sim), não tem disputa pra ver quem é mais macho (bom, eu adoro uma disputa pra ver quem é mais macho, hahahahaha)

Eu, viciado em séries que sou, sempre me apaixono pelas séries que tem esse gancho, que eu sinto que tem um dedinho de uma mulher amiga de gays. Ontem mesmo eu tava assistindo o penultimo episódio de The Comeback, a série da Lisa Kudrow, a Phoebe de F.R.I.E.N.D.S, e sinto uma vibe muito divertida da parte dela. (dou risada só de ver essa foto dela fazendo essa reverência com as mãos. Eu devo ser a unica pessoa do mundo que gosta dessa série, porque olha... é muito chata! haha. Só continuei assintindo por gostar demais dela, no fim das contas acabei virando fã da série em si)


Essa série que é dirigida por ela, sempre tem uns assuntos, algum acontecimento que remete a gays. Além do cabeleleiro dela, é claro. E sempre num tom natural, sabe? Nada forçado como umas e outras:


Outra série maravilhosa também, é Grey's Anatomy. Olha, não pesquisei mas tenho certeza que foi criada por uma amiga de gay. Vira e mexe ela faz um episódio inteiro dedicado ao público gay, apesar de não ter nenhum personagem gay no elenco principal. E sempre de uma forma muito natural. Chorei LITROS com esse casal:


E tem também as séries dedicadas ao público gay. Mas que também não
perdem em nada na naturalidade, por conta disso. É o caso de Grace Adler em Will & Grace. Debra Messing sempre tão divertida, sempre tão Grace Adler de ser.


Então, dedico esse post a todas as mulheres. A todas as mulheres que frequentam esse blog.
Um beijo especial pra Dani Brito que logo de cara me identifiquei horrooooooooooooooooooores com ela. Te adoro, linda
Pra SAL que apesar de conhecer pouco dela, suuuuuuuuuper me identifiquei também.
Pra Iaiá que sei que vive me visitando.
E pra Sra. Amanda que está fazendo a maldita e nuuuuuuuuunca mais deu o ar de sua graça por aqui.
UPDATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, esqueci de uma garotinha muito especial! O nome dela é CAMILLA!!!
Sra. Wooton, eu só não coloquei seu nome aqui pq realmente ESQUECI, pois tava lendo nos seguidores do blog. Mas saiba que adooooooooooro você, seu blog é digno demais.
Me desculpa?
Meninas, te dedico... porque...

...você são SEXO FORTE!

10 comentários:

Dani Brito disse...

ÓWINNNNN, to bege!
Olha se eu pudesse te ver agora, te daria um murro no braço (ai a gnt ja começa a disputar quem é mais macho rs) porque eu aqui lymda, lendo o post e você no finzinho me fez encher o olho de lágrimas (sim eu choro por tudo) borrei o rímel mas, bem, obrigada mesmo, seu fofo. E ó (nao sei se da pra perceber) mas meu melhor amigo é gay, acho que por isso gosto tanto e só atraio essas perolas de pessoas maravilhosas que vocês são!
Beijo *.*

Wans disse...

Como assim és o único que gosta de The Comeback? Alexandre e eu amávamos!!!!!!!! Humor inteligente.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu adoro as mulheres só não durmo com elas nem as como ... kkkkkkkkkkkkkkkk

tenho grandes amigas, e não vivo sem elas ... o importante e mais legal de tudo é que elas são casadas e tanto elas qto os maridos e filhos sabem de mim e me respeitam ... dignidade incrível ... não só sabem, mas tb participam diretamente de minha vida e eu da vida de todas elas/eles ...

bjux

;-)

S.A.M disse...

Fato, não é a toa que as amamos tanto!

Beijao!

lilly disse...

oi!
obrigada pela homenagem.
a admiração é mutua...
bjs
lilly

Vanderson disse...

Morri 458 vezes lendo esse post!
Foi luxo!!!
Mas fiquei com uma dúvida se a mulher é o sexo forte os gays masculinos são q?!
Alokaa!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
achei super digno o post!!
Abraçooooo!

DPNN disse...

comigo é totalmente o oposto: acho mulher um bicho chato pra caralho, e não tenho a menor paciência pra elas... sempre tive amizade com homens (amizade mesmo). Deve ser por isso que tenho mais amigos heterossexuais do que gays...kkk

Camilla Wootton Villela disse...

Ô meu Deus, seu bobo, que isso. Obrigada pela homenagem e não se preocupa não. (E é claro que eu te desculpo, né). Com o seu esquecimento, acabei virando um pós-post e, o melhor, em negrito, hahaha.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijo enorme de uma "sexo forte" :)

Anônimo disse...

nao me dou bem com homens tbm
sempre tive mais amigas, principalmente na escola.
eu amei will e grace,era perfeito, morria com a karen e o jack.
eu tbm amo series vejo um monte

bjs

cadu

Anônimo disse...

[Silver] Parabéns "Bruno", rs, andei reparendo uma coisa, uma não duas...
Seu blog esta ficando cada vez mais gay, rs, porque será!?
2° e não menos importante, estou com uma enxaqueca (dizem que é, ainda não fui no médi-cú, o cara que mede o...) ta foda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails