sexta-feira, 16 de julho de 2010

The Wedding

Que saudades de postar. Faz quanto tempo que não venho aqui? 2 meses? 3 meses? Ah, verdade, uma semana.

Sorry guys. Minha vida tá super corrida ultimamente.
Essa fase de mudança de trampo/treinar a menina nova (minha substituta, claro que tinha que ser menina, quem mais seria tão boa quanto o viadinho aqui. TKSGOD, eu achei uma excelente) e os preparativos do meu casamento me tomam muito tempo.

Ah, não comentei que vou casar?
Yes, we can!
OK, não podeeeeemos de fato, né. Masssssssss, me toma tempo da mesma forma, já que todo tempo livre que tenho, ta eu fazendo cotações de tudo que é possível, mobília, eletrodomésticos, decoração, pinguim de geladeira (sério)sem falar do imóvel, cotar, procurar, visitar, chorar porque alugaram o AP dos seus sonhos antes de você, OK, talvez não dos meus sonhos, porque eu sonho alto, very high, mas dos meus sonhos realistas com certeza!
Se emocionar vendo as mães terem que cortar oficialmente o cordão umbilical.
Se emocionar com os verdadeiros amigos que nos querem bem.
Se decepcionar com alguns.
Se decepcionar com alguém que achei que já não era mais possível me decepcionar: meu "pai" que já nem o chamo mais assim. Veja bem, eu sei que ele nunca me deixou faltar comida na mesa e não quero ser daqueles que depois de grande se revoltam com a família e etc. Mas só comida na mesa eu não quero, não queria, eu queria carinho também, atenção, mesmo ele sabendo desde cedo que eu não seria o que ele sonhou.

Mas, momento dramático ao som de violinos ao fundo deixado de lado.
Não quero abandonar o blog por conta disso tudo

Um beijão bem estalado!

P.S.: somos iguaizinhos esses dois:


pelo menos na cor dos cabelos


11 comentários:

Dani Brito disse...

Amore, você tem o cabelo azul? Uau!
E, muitas felicidades no seu casamento viu? Porque olha coraaaagem, é uma nova etapa e (ainn) to feliz porque adoro ver pessoas casando, sério! Embora eu queira casar com uns...nunca...mentira! Posso perguntar quantos anos você tem? Não consigo segurar a curiosidade. Agora a respeito de pai, você tocou na minha ferida. Não que eu e meu pai sejamos brigados, nós nos amamos e nos damos muito bem, mas ele não é lá um mar de caricias e quase não nos falamos por causa da distância. Retribui os meus porque eu sou uma pessoa muito dengosa, mas eu aprendi que pessoas duras nada mais são do que paredes que nós derrubamos com abraço, sabia? Um abraço sincero e um: EU TE AMO, PAI! OBRIGADA POR TUDO. Até rola uma lágrima de Maria do Bairro.
Beeeemmm olha só o tamanho do meu comentário, tá maior que o post.
Beijokas e muitas mas muuuuuuuuuuitas felicidades pra você! E que você encontre o ap na cobertura dos seus sonhos, beijos.

Unknown disse...

E M O C I O N A D A !!!

MEGAAAAAAAA feliz por vocês dois !

PARABÉNS !!! Vocês merecem e muito !

Amoooooooo ...

S.A.M disse...

Fato.

Poxa to taõ feliz com essa noticia!

Ah precisamos conversarrrrr! haha

Abração!

Bruno disse...

iaia
Pena não ter perfil ou blog pra eu comentar...
Mas obrigadooooooooooooooo, sei que se te conhecesse te adoraria. kkkkkk

Bjão e volta sempre, tá?

Wans disse...

Brunete, vc não sabe como esse post super se identificou comigo. Ah, vc sabe sim, né?

Parabéns!

CAIN SODOM disse...

Trite quando não temos apoio da família. Mas, há quem goste de ti dentro dela, então tá valendo... Quem sabe com o tempo as coisas melhoram. Enfim, torcer pelo positivo.

Desligando a auto-ajuda. Aiaiai, luxo esse casamento. Não esqueça de convidar a gente. Vamos jogar água de chuca em vocês... Huhuhu

SUXO SUXO

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Super hiper feliz com os dois ... parabéns queridos ... a vida é de voces, que for verdadeiramente amigo seguirão e apoiarão ... o resto? o resto foda-se ...

bjux

;-)

Dai disse...

t desejo td de boooooom e melhor q a vida tenha a nos oferecer, casar é bom DEMAIS!!!! AME, SORRIA, CHORE DE ALEGRIA E VIVA INTENSAMENTE cada MOMENTO.
bjusssssssss e muito boa sorte viu?!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Teus cabelos azuis devem ser super chics, quewria ver!

parabéns pelo casório, felicidades aos pombinhos. Entendo a falta que carinho de pai faz, mas o importante é tu fazeres tua parte, convidá-lo para partilhar de tua felicidade. Se ele não aceita, azar o dele e o show deve continuar!

Logo eu também me caso, entendo a tua afobação, Bruno. Mas aproveita, que é só uma vez na vida, então curta muito!

Bon marriage pour vous!

Vanderson disse...

Morriii!!
Que coisa boaa casamentooo!!
Parabênsss!!
Tb tô nos preparativos pro meu!!
Abraçoooo!!!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Parabens, Bruninho. Super sucesso a vcs dois, ok! muita luz, amor, prosperidade, sucesso, cumplicidade, paciencia... muito beijo, eu te amo e noite de conchinha, tah! amore, nos descobrimos ha pouquissimo tempo mas ammmei ter encontrado vc. deixe a sua luz brilhar, sempre. Ratifico o que o Paulo B. escreveu: quem for seu amigo meeeesmo, te seguira.


bjs. bjs. bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails