terça-feira, 1 de junho de 2010

trevo de 497 folhas

(fiz esse post dia 26/05, mas esqueci de publicar, logo, imaginem que hoje é dia 26 de maio e aproveitem pra fazer o que deixaram de fazer. OK. Nada a ver isso, mas voltem no tempo, please).


Ontem acordei com tanta sorte que fiquei até com medo. Deve ter sido o final do interminável e odiosamente gostoso de amar LOST. Devia ter jogado na loteria com 4, 8, 15, 16, 23 e 42, ctz que ganharia.


Levantei de bom humor, tomei um café da manhã gostoso com meu amor, chegando no treinamento que tinha ido, fui sorteado e ganhei esse caminhãozinho de brinquedo muuuuuuuito fofo.

Saindo de lá fui comprar a 2° temporada de Ugly Betty, mas como achei muito caro, pensei: -vou levar Grey's Anatomy (a 4° temporada)

Levei.
Aí a bichinha do caixa pergunta: Você já é cliente Saraiva Plus?
-Sou sim
-Hum, você tem um bônus, Bruno.
Pimba! E não é que ganho a revista Junior desse mês? (que tá ótima by the way)


E de quebra ainda vem com um convite VIP pra The Week.


Como se não fosse o suficiente, ainda acho 10 reais na rua. SIM, na rua.

3 comentários:

Camilla disse...

Caramba, esses dias de sorte estão difíceis de passar por aqui, viu! rs.

Adooorei o seu blog! (Achei nos relacionados do Anderson. Whatever).

*

Vi também o seu post sobre a campanha publicitária do Mc. É engraçado porque a maioria (e ainda me arrisco a dizer "todos") dos posts que estão circulando na internet super apoiaram a ideia do novo comercial. Por isso, gostei de ter lido a sua opinião sobre ele. Concordo com algumas coisas, mas não podemos deixar de enxergar que, pelo menos, comerciais desse tipo estão sendo vinculados (esquecendo o fato de se tratar do McDonald's, uma das empresas mais capitalistas do mundo). Ainda falta muito (muito mesmo) a ser feito, mas vamos tentar ser otimistas e perceber que o mundo gay começa a ser visto por mais gente - depois de tanto tempo sendo reprimido, escondido.
(Mas não deixo de concordar que, por meio do seu post, eu também percebi algum tom preconceituoso. De novo: Falta MUITA coisa a ser feita!).

Voltarei mais vezes!! :D
Até!

Vanderson disse...

Mininu q tanta sorte é essa??
Eu nunca ganhei nem bingo de chocolate!!
affff.........
abraçooo!

Hakime Goul Djounoubi disse...

Estás feito! Como foi na The Week?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails