segunda-feira, 14 de junho de 2010

SEMANA GUEEEEEEEEEEEEEEEEEI!


Essa semana foi definitivamente uma semana gueeeeeeeeeeeeeeei!

Let's gay:

Parada Gay de São Paulo, fervida como sempre:

-----------------------------------------------------------------
Lula decreta a criminalização à Homofobia, finalmente. Achei digno/justo/importante:

"O dia 17 de maio foi instituído como Dia Nacional de Combate à Homofobia, a partir de decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicado no Diário Oficial da União de hoje (7). O ato do presidente atende a reivindicações de movimentos ligados à defesa dos direitos dos homossexuais.
O decreto foi assinado na última sexta-feira (4), às vésperas da 14ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) que ocorreu no domingo (6), em São Paulo, com o lema “Vote contra a Homofobia”.
O dia 17 de maio foi escolhido por ter sido nessa data, em 1990, que a Assembleia Mundial da Saúde, órgão máximo de tomada de decisão da Organização Mundial de Saúde (OMS), retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data é celebrada internacionalmente como o Dia de Combate à Homofobia."

-------------------------------------------------------
Portugal tem o casamento homosapiens aprovado e as primeiras lésbicas a se casarem, aquelas que ficarão pra história de Portugal, história da humanidade, optaram por vestir ISSO:

SEM COMENTÁRIOS
---------------------------------------------------------------
Padre Fábio de Melo, que é uma graça de pessoa, tem o dom da palavra (sou fã) fala sobre homosexualismo pela primeira vez na TV.
Concordo em algumas coisas, outras não. Mas num geral... é o que tem pra hoje, né!



-------------------------------------------------------
E falando sobre viadoGAYS, tem um video de uma atriz americana, que é ÓTEMOOOOOO!!! Dou muita risada com ela, também pelo fato dela ser engraçadíssima, mas tudo que ela fala é suma importancia.
Vale muito a pena ver esse video.




Todas semanas deveriam ser GAYS assim, não acham?

11 comentários:

S.A.M disse...

Adoro o video dela!

O Gato de Cheshire disse...

Adorei o post, concordo comt udo.. Tb concordo em aprtes com a colcoação do Fabio de Melo, mas acho o saldo positivo, prncipalmente se considerarmos de onde viemos...

O passo do Lula foi bacana, e o casamento em portugal tb (e sim, não poderiam se vestir pior para entrar na historia).

E por fim a humorista SENSACIONAL, me lembrou muito uma amiga minha toda essa praticidade da maneira de pensar... Como ela memso diz: Preconceito é coisa de gente desocupada.

rssss

Beijos...

José Anderson disse...

[Silver] Esse padre ai é um babaca!
Cara, respeito as religiões e tudo mais, mas com o perdão da idéia, esse cara macha, ou melhor, ajuda a manchar mais ainda a imagem da Igreja ao meu ver, vi algumas vezes o "showzinho" dele, e na boa.

O que fizeram com a seriedade?

Perdoi-me!!! Perdoi-me, mas esse cara me dá ansia.

Bruno depois darei uma lida na matéria... Só vi a cara desse ai e fiquei revoltado! rs

Thi do Ota disse...

Nossaaaa....Gente, o casamento das sapas foi lindo, mas merecia pelo mnos um vestido "Just Be - Renner", fala a verdade?

WonderMan disse...

Adorei e lembrei daquela paródia :
O lado bom de ser gay
Do Marcelo Adney da MTV

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Penso como o José Anderson. Pnto final.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Gostaria muito de ter ido à parada, se eu estivesse em São Paulo, com certeza teria ido, é um evento muito importante, não só da cidade, como do país.

A, e sobre Portugal, claro que eu estou contentíssimo. Desde Janeiro que eu vinha acompanhando o desenrolar da lei pelo noticiário, e quando o Cavaco Silva, o presidente de lá, finalmente liberou o que os do Partido Socialista já vinham propondo fazia tempo, eu fiquei contentíssimo. Meu amor é portuga, e assim que der eu quero conhecê-lo de perto, já nos consideramos casados =)

Ainda bem que agora é crime discriminar, desrespeitar ou maltratar alguém por ser homossexual aqui no nosso país? Maravilhosa a lei, só estragou a Dilma na foto. Será que vai ficar só no papel também, como tanta lei por aqui :/

Sobre o padre, nem quero comentar. O importante é sempre a opinião dos políticos (que editam leis, e portanto interferem de facto nos rumos de uma sociedade laica como a nossa) e os psicólogos, médicos, cientistas (eles sim são autoridade para falar, não padres, pastores, imames, rabinos e outros que tais!).

O vídeo da comediante americana eu já tinha conhecido através do Paulo, e mais uma vez dei boas risadas, esta senhora sabe o que diz!

Parabéns a nós por estes e por outros progressos que foram alcançados esta semana (pesquisa sobre Casamento Gay na Islândia, também tem surpresa boa para nós =) ).

Abraços e até a próxima!

Vanderson disse...

Vamos por partes:
1 - O lula arrasou!!! Foi super de bem ele!
2 - As sapas que já estão na história mundial pareciam que uma tinha acabado de chegar do mercado a outra do frigorífico com esses looks aíi.. ¬¬
3 - Não gosto do padre!
4 - E esse video da colega foi super de bem já tinha visto e adoreiii!
5 - Abraçoooo!

Vanderson disse...

Só completando:
quando elas (sapas) se encontraram no caminho (uma do mercado outra do frigirífico) Uma falou "ei faz o seguinte vamos aproveitar e casar?!"
a Outra "só se for agora!"
Uma "com essa roupa?"
Outra "mininaa ninguém num vai nem v a gente não..."
Taíii!
abraçooo again!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei o seu blog, Bruno! Parabens! saudades dos seus comments no olhar. passe por lah. fiz algumas observacoes sobre o spfw.

bjs.

olhardomarcos.blogspot.com

Rafael disse...

Fez errado. Deveria ter dado um show no onibus, aproveitado o som para fazer uma "pole dance" naqueles ferros do buzão, hehehe.

Esses dias dão vontade de voltar pra casa e deitar na cama em posição fetal. Bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails