segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ossos do ofício

Tudo é uma questão de gosto...

Quando um cliente me ligou com uma voz grave e sexy:

Cliente: "Olá, gostaria de fazer seguro pro meu PICASSO"


Eu: Opa, pode deixar que seguro seu Picasso com gosto.

Cliente: ...

-------------------------------------------------------
Quando uma cliente me ligou com uma voz suave e sexy:

Cliente: "Oi, você faz seguro da Chana?"


Eu: Nem moooooooooooooooorta. Mas se Sabrina Sato tem seguro no silicone do peito, e Rafael Alencar tem na bumbum e piu piu, acho que alguém deve fazer.

Cliente: ...

-----------------------------------------------



7 comentários:

Rafael disse...

Seguro de Chana é carérrimo!

... disse...

Adoooooooooro!!!! Hahahahahaha!!!!! Muito bom!!! E tipo assim... se trabalhas com seguro... tô com meu Picasso aqui se quiseres avaliar... hahahaha!!!!!
Valeu pelo comment, querido!!! E te convido por aqui para participar do Cueca de Ouro... passa na Vaca para saber mais!!! Hugzzzzzz!

Anônimo disse...

curioso estou pra saber no que resultaria o cruzamento do picasso com a chana. RÁÁ!

Renato disse...

Hahaha que oferecidos!
Mas eu não sabia dessa do Rafael Alencar. Bem prudente da parte dele, né? Com partes como aquelas...

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Hahaha, adoro o teu bom humor.

Abraços.

... disse...

Ahhhhhhhhhhhhh... eu acho que vc tb devia mostrar todo lustro do seu Picasso e participar do Cueca de Ouro... hahaha!!!
Hugzãooooo!!!!!!!

CAIN SODOM disse...

Fale sério! Mentira que o RA tem seguro pras partes mais interessantes que ele tem, sério?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails