quarta-feira, 26 de maio de 2010

MEME

Nhaí que o fofo do Mauri do Katana de Bambu me indicou um meme.
Nhaí que não faço idéia do que significa a merda do MEME. Mas como não sou bobo nem nada, e adoooooooooro uma modernidade (ouvi dizer que isso já tá batido na blogosfera) mas como sou novo na blogosfera, tá valendo!
Ao que parece, eu devo apenas escolher a música da minha vida.
Muito difícil, já que a música da minha vida muda a cada 6 meses, sem falar que não sou nada ligado no meio musical. Sempre que alguém fala da banda tal, eu pergunto: "Quem??" "Oi??" "É banda ou dupla?"" "Homem ou mulher?"
Aquele tal de Tokio Hotel, por exemplo. Alguém me fala se o vocalista é macho ou femea, por favor? Brigads!
Mas whatever, tem uma que tem muito significado pra mim e sempre terá.
Que é Irreplaceable da Beyoncé. Ouvi junto com meu amor, quando ela lançou esse single no Grammy de 2007, estavamos sentados no sofá de um amigo nosso, fazendo um esquenta antes da balada, aí ela começou cantar, começamos a nos beijar e foi quando percebemos que tinhamos nascidos um para outro. Era nosso segundo ou terceiro encontro e ainda estavamos nos conhecendo. Depois desse beijo e depois dessa música (que tocou os dois) tudo ficou claro.
Até hoje quando escutamos, dá até um arrepiozinho, muito bom!
No meu celular, tenho a versão ao vivo no show dela em Los Angeles, muuuuuuuito emocionante, parece que ela canta exclusivamente pra nós.
A letra é péssima, não tem nada a ver com a gente, é um clima horrivel de separação, término de namoro. Mas mesmo assim, essa é a música da minha vida.

Um comentário:

Thi do Ota disse...

No doubt esta é a musica das nossas vidas, e quer saber? Vou dar um "Meme" seja lá oq for esta budega). A música e uó!No entanto, desde o dia em que beijei o moreno latino, proprietário deste meio de comunicação(rs), sou fã e sim, me arrepio e me lembro de cada detalhe deste dia magnífico! Te Amo!
Ps.: De 100 brigas que tivemos até hoje, 90 esta música tocou no momentoda discussão...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails