quinta-feira, 6 de maio de 2010

AMOR

Três anos e quatro meses.
Há três anos e quatro meses que eu nasci.
Até três anos e quatro meses atrás, eu posso considerar que não era totalmente feliz, posso considerar que não sabia o que era a tal da felicidade, o tal do se encontrar, o tal do príncipe encantado.
Até três anos e quatro meses atrás, eu tinha perdido as esperanças de encontrar meu príncipe encantado, na verdade, tinha perdido as esperanças de que ele sequer existisse.
Três anos atrás, eu descobri que ele mais do que existe, ELE É MEU. E com direito a cavalo alado branco (ou cor de rosa).

Hoje, dia 6, é o dia de todos os meses, que eu acordo -muitas das vezes mau humorado- mas aí lembro que pra todos meus problemas existe um remédio: VOCÊ. E tudo se dissipa, tudo fica fácil de resolver.

A gente briga igual gato e cachorro e acho isso uó. Mas independente de brigas, discussões, absolutamente nada muda meu amor por você. E nunca mudará. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida (se não a primeira) and always will be. Se o destino um dia nos separar por algum motivo, saiba que sempre estará no meu coração, num lugarzinho muito especial.
Claro que oro todos os dias pra isso não acontecer.

Tantos planos que nós temos, tantos sonhos a serem realizados, tantos que já foram concretizados. Tanto obstáculos vencidos e mais ainda a serem ultrapassados.

Quero ficar com você pra sempre. Eu preciso ficar com você pra sempre.

Te amo muito!

Um comentário:

Thi disse...

Amooooooorrrr!!!!! Estou com os olhos marejados!!! Só eu sei a sensação de receber uma homenagem dessas, gente! e apara as bichas invejosas e perigosas de plantão, tirem o olho deste homem. Além de ser raríssimo, carinoso, gentil, atencioso, sensível, gostoso, tesudo, ele é MEU!!
Obrigado meu Amor! você sabe que o presente deste dia sempre seré vc em minha vida! A feliciade que vc me proporciona, ninguém jamais me proporcionou...A alegria de estar ao seu lado é imensa e namorar vc é a coisa mais gostosa e reconfortante que alguém poderia sentir! Obrigado VC por tudo, my lord!!!

Bjos do seu Amor Ruivo!!!
Thi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails