segunda-feira, 26 de abril de 2010

Três momentos no fim de semana:

1° momento: Ai, adorei!
Ai, adorei a série Los Caballeros Las Prefieren Brutas. Tem um Q de um humor umcadim forçado, mas nada relevante. É bem pra assistir enquanto almoça mesmo (apesar de não gostar de ver TV enquanto almoço). É interessante e bem guei, não só pelo personagem gay (que ainda não sei o nome, pois começei assistir ontem) mas por todo o enredo. To tentando até agora descobrir porque um deles se finge de gay sendo que não é... whatever.

2° momento: Ai, foi uó!
Claro, que a expectativa que eu tava pra ver Alice in Wonderland não ajudou em nada, mas ainda assim, eu esperava BEM MAIS do Tim Burton.
Foi tudo tããão previsível que chegou ser irritante, sem falar do final que é pééééééssimo!

Primeiro que descobri um dia antes, lendo uma crítica do filme, que a história não era a original, era como se fosse uma continuação. Já achei UÓ! Mas falei, nããão, magina, é o Tim, não vai fazer merdão com o filme.
Não é?
Saí desapontado do cinema. Achei a história nada a ver, a atriz Mia num sei o que lá, é tão insossa e sem pegada que foi difícil de aguentar ela por duas horas, pra piorar ainda assisti com uma dublagem PÉSSIMA. Odeio filme dublado, ODEIO! Só o Gato que ficou ótimo, aquela voz grossa e os jargões, ficaram engraçadinhos.
Quem ARRASOU foi a linda e maravilhosa minha Diva eterna Anne Hathaway, acho que toda bicha AMA ela, não só por ter feito o mais filme gay de todos os tempos, mas por ela ter um irmão gay, e mais, tem um irmão gay gordenho, e mais, mudou de religião pelo irmão, e mais, a família inteira mudou de religião pelo irmão. *.*
Mas enfim, ela ficou perfeita no papel de Rainha Branca (e vamos combinar que a bicha ficou BRANCA, hein?)

Clássicos é uma coisa muito perigosa, né? Se for fazer, que faça bem feito, ou não faça. Tim, amigo, você não me surpreendeu como das outras vezes. Sou fã dele, todos filmes são completamente únicos, assim como Almodóvar, Tarantino e até mesmo Daniel Filho (que eu adoro).
3° momento: TO FICANDO IDOSINHA! :O
To com a vista tão ruim hoje, to enxergando tudo embaçado, credo! Só de perto que consigo ler bem. É possível que de um dia para o outro (literalmente) a vista da gente envelhessa assim? Sempre tive a vista em perfeitas condições.
OMG!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails