quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tá eu linda vindo trabalhar hoje, ouvindo Taking Back My Love - Henrique Iglesias feat Ciara e fazendo clip na minha cabeça, miamarro em criar meus clips, acabando com a casa, jogando os vasos na parede e sensualizando com o Henrique.
Quando olho pro lado (que na verdade, fazia parte do clip) quem vejo? Sim, a bichauó que já fez juras de amor pra mim e hoje em dia só faz carão, crente que eu me arrependi HORRORES de não ter dado trelha pra ele. Coitado!
Bom, na verdade esses juuuuuuuuuras de amor, não é bem assim. Ok, eu tenho tendência a exagerar. Ele só falava através de terceiros que eu era seu sonho de consumo (só sonho mesmo, viu gato).
Ele é muito feio. Muito muito feio. Mas não é por isso que não dei trelha, eu não ligo pra beleza, ninguém acredita, mas realmente não é fundamental pra mim. O que eu não gosto nele e em qualquer outra bicha recalcada é esse despeito, esse carão, essa coisa que viado tem de ser superior. Isso me irrita tanto. My boyfriend fala que é inveja, já que fiél que sou, não sou confiança pra qualquer um, e eles se mordem, já que não conseguem nada de mim.
Maybe... mas ainda assim, inveja todos tem, ainda mais no meio GLS, e inveja branca é legal, sabe. Mas porque viado não sabe respeitar o outro?
Porra, isso deveria vir primeiro de nós mesmos, só depois querer cobrar do resto do mundo. É por isso que temos fama de promiscuos!
Olha, eu falo isso porque tenho uma relação estável e feliz há mais de três anos, mas mesmo que fosse solteiro... ia curtir, claro. Mas com respeito! Digo, com quem tivesse num namoro. Quando vejo um casal junto, na rua, balada, or whatever, eu nem encaro nenhum deles, já pra ninguém achar que to querendo o marido dele. Mas enfim, esse é meu jeito de ser (aff, odeio falar MEU JEITO DE SER, é tão antigo) retificando: essa é minha personalidade, mas respeito é uma coisa que todos deveriam ter, PRINCIPALMENTE viado. Esse negócio de que somos todos iguais, pra mim é baléla. Somos iguais, my ass! Somos sim muito mais cobrados do que os outros e, sinceramente, no mundo em que vivemos? Nem acho injusto, temos mesmo que mostrar mais valor, se queremos algo em troca. O respeito deles.

Agora se liga nimim sensualizando com o piupequeno Henrique, numa vibe bem Jolie and Pitt em Mr. and. Mrs. Smith:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails