quinta-feira, 11 de março de 2010

Um blog pra chamar de meu

Qual a melhor forma de começar um blog? Se apresentando? Ah, sou uma pessoa completamente normal, com hábitos normais, gay... Bom, como eu não sou uma pessoa, digamos, interessante... vou falar, gritar, esguelar pro mundo a beleza deste ser, este que me apaixonei desde o primeiro minuto que o vi em Grey's Anatomy, quando a Grey vai buscar o McDog no McVet!


Oh Gosh!

Fui pesquisar a vida do boy e descobri que ele já fez muita coisa, inclusive o nome dele é muito conhecido, mas eu não sabia que o Chris O'Donnel podia ser tão O'Donnel!
 
É apaixonante, né? Não é a coisa mais FOFA que vc já viu ever?
 
 
 
Well, o primeiro post tá feito, só pra poder dizer 'o primeiro post tá feito'. Aos poucos vamos moldando e adaptando o blog que eu nem sei do que se trata.
Bom, vamos descobrir?
 
Beijões!
 
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails