terça-feira, 23 de março de 2010

Dona Maria safadinha!

Por que sonhos tem de ser tão confusos, né? Os meus são uma locura!
Sonhei que tava na Drogasil, aí um cara que nunca vi na vida me pergunta: -"Hey, você veio comprar as temporadas de OZ? Eles estão vendendo aqui também!"
Tipo, oi? Quem é você?
Mas tudo bem, olhei pra TV ligada em cima dos caixas e tava passando LOST. Mas o George O'Malley de Grey's Anatomy tava no lugar do Lock (?) e acabei comprando Friends, tudo isso na FARMÁCIA.
Quando acordei tava com aquela música na cabeça...
"Dona Maria que gostava de pitanga
Subiu no pé de manga
Pra colher maracujá
Escorregou, levou um corte na b*****
Costurou com linha preta pra ninguém desconfiar"

 
Beijos!

3 comentários:

José Anderson disse...

[silver] Hey viadinho, estou com dor na barriga de tanto rir, mas acho que não foi só por isso, deve ter sido também por causa do chocolate, mas enfim.

Estou me divertindo com seu blog, prabéns! VIADINHO!

bjUnda

Bruna, Brunitta disse...

kkkkkkkkk ri muito

Bruna, Brunitta disse...

kkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails