quinta-feira, 18 de março de 2010

A Beautiful Nightmare

Se tem um bicho que tem me apavorado ultimamente esse bicho é a mulher donha aranha! PQP! Direto sonho com milhões de aranhas por toda minha casa e eu MORRENDO de medo!


Daí hoje resolvi pesquisar o significado de sonhar com aranhas. Minina, num é que foi a melhor coisa que eu já fiz? Nada como uma boa gargalhada pra começar bem o dia. Se liga no significado:
(Vou negritar a partes que vou seguir a risca!)


SIGNIFICADO: Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos. Os antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a aranha é um bom augúrio, sinal de boa sorte. É também o mandala, o centro de personalidade, devido à sua forma muitas vezes circular. No lado negativo, uma teia de aranha representa as dificuldades da vida e significa que você se sente sufocado. No lado positivo, conduz a um apelo à integração com o mundo e ao conhecimento de si mesmo. O número da sorte é 3294 , e o bicho é o veado.

Beijos!

2 comentários:

Amanda disse...

Esse mulher morena foi pra mim???
Sou loira agora viu gato !
Bjsssssssssss

Bruno disse...

E a raiz, gata? Loiríssima tbm?

rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails