quinta-feira, 7 de outubro de 2010

twittero

Senhoras putas e viados,
Devido ao grande número de pessoas -NENHUMA- que pediram um Twitter do blog, nós aqui da redação do Nhaí Caralho? criamos um Twitter especialmente pra você que achava uma falta de sacanagem ainda não termos.

Sou novo, ainda não sei bem como funciona e qual a graça, mas deve ser por falta de seguidores, logo, cabe a vocês darem aquele UP no caralho, quer dizer, no Nhaí Caralho?

Para seguir é só clicar em cima do little bird travesti acima e se jogar.
Ele ficará na barra aqui do lado também para futuros colegas se jogarem.

E quem mais ficará aqui na barra do lado, é nosso colega eme-éssi-eni. Então, sempre que eu estiver ON vocês poderão fufulufar comigo, ok?

Gradicido,
Bru.

7 comentários:

Rafael disse...

Acho tendência!

Wans disse...

Meu deus, que post mais travesti.

Viado é uma raça mesmo, né?

Xêro

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Traveca louca ... mas só pq é um passarinho vou seguir ...

bjux

;-)

Marco disse...

Já tô seguindo!
;-)
Abs.

Ká Moraes disse...

Racho com seus posts. Adoro bee! =)

Anônimo disse...

Ai que raiva! 2 semanas depois de excluir o meu, vem vc com o seu! Rsrsrs

Anônimo disse...

nuss o twitter la do babylon ta largado, nem lebrava mais dele, ora de voltar a ação, vou seguir

bjss

cadu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails