sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desde criança que eu sou um manteiga! Irritante as vezes, mas é parte de mim e negar é pior, já percebi isso.
Toda manhã eu adoro tomar café assistindo o Bom Dia Brasil na Globo, daí hoje eu tava suuuuuper de mau humor e a Míriam Leitão (comentarista que eu adoooooooooooooro, se todo professor de Economia fosse como ela, nunca teria pegado DP, mas enfim)
Ela trouxe uma reportagem sobre o bairro mais limpo do Japão. Tudo muito invejável, muito lindo e blá. Mas aí falando sobre a tragédia do Rio de Janeiro, mostrando uma mãe querendo achar o corpo morto do filho, multirões pra fazer comida pro povo trabalhando. Aquilo foi tão fundo dentro de mim (ui) que não resisti e caí em lágrimas. Eu mau humorado porque to com uma gripe que não sara nunca e essa mãe super esperançosa, que sá feliz se conseguisse achar o CORPO MORTO do próprio filho. Nossa, aquilo foi de doer.
Chorei como nunca tinha chorado antes, não sabia exatamente porque tava chorando, se era pensando nessa senhora, se era pensando se fosse comigo, sei lá... só sei que me dá medo essas mudanças climáticas, esses terremotos, no Haiti foi a mesma coisa, passei uma semana vendo as tragédias, mortes e nada, não me tocou, quando do nada vejo qualquer cena que me faz desmontar.
Que pessoa estranha que sou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails